[vc_row height=”small”][vc_column][ultimate_heading main_heading=”PRINCIPAIS SERVIÇOS” spacer=”line_with_icon” spacer_position=”middle” line_height=”3″ icon=”Defaults-angle-double-down” icon_size=”32″ line_icon_fixer=”5″ main_heading_style=”font-weight:bold;” main_heading_font_size=”desktop:50px;” line_width=”500″ sub_heading_margin=”margin-bottom:30px;”]

Internautica Call Center oferece soluções diferenciadas e customizadas para fortalecer o relacionamento entre a sua empresa e o seu cliente.

[/ultimate_heading][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/3″][ultimate_info_banner banner_desc=”CENTRAIS DE ATENDIMENTO” banner_image=”id^291|url^http://henriquedornas.com/internautica/wp-content/uploads/2018/05/servico3.jpg|caption^null|alt^null|title^servico3|description^null” banner_size=”230″ ib3_alignment=”ultb3-img-center” overlay_color=”rgba(0,0,0,0.5)” desc_font_size=”desktop:25px;”][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][ultimate_info_banner banner_desc=”TELEMARKETING” banner_image=”id^281|url^http://henriquedornas.com/internautica/wp-content/uploads/2018/05/servico2.jpg|caption^null|alt^null|title^servico2|description^null” banner_size=”230″ ib3_alignment=”ultb3-img-center” overlay_color=”rgba(0,0,0,0.5)” desc_font_size=”desktop:25px;”][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″][ultimate_info_banner banner_desc=”COBRANÇA” banner_image=”id^143|url^http://henriquedornas.com/internautica/wp-content/uploads/2018/05/servico1.jpg|caption^null|alt^null|title^servico1|description^null” banner_size=”230″ ib3_alignment=”ultb3-img-center” overlay_color=”rgba(0,0,0,0.5)” desc_font_size=”desktop:25px;”][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row bg_type=”bg_color” bg_color_value=”#2e55a3″][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner text_color=”#ffffff”][ultimate_heading main_heading=”NOSSAS SOLUÇÕES” spacer=”line_with_icon” spacer_position=”middle” line_height=”3″ icon=”Defaults-angle-double-down” icon_size=”32″ line_icon_fixer=”5″ main_heading_style=”font-weight:bold;” main_heading_font_size=”desktop:30px;” line_width=”500″ sub_heading_margin=”margin-bottom:30px;”]

A Internáutica atua como prestadora de serviços no modelo de outsourcing em Contact Center, oferecendo as melhores soluções de relacionamento tanto de tecnologia empregada quanto de pessoas qualificadas.

A partir de uma ferramenta desenvolvida internamente, temos o controle absoluto das campanhas em tempo real, possibilitando ao cliente o acompanhamento através da web de toda e qualquer informação, com rapidez e transparência.

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  • Telemarketing Ativo

O telemarketing ativo é uma ferramenta muito eficaz para realizar contatos por telefone.
A operação é executada por operadores treinados, com perfil adequado à cultura do contratante e às características do serviço a ser prestado. As chamadas podem ser direcionadas para os clientes da empresa ou para um mailing adquirido do mercado, especificamente para o projeto, sendo esta lista de clientes ou prospects segmentado de acordo com o público alvo selecionado.
Para que haja um ganho de produtividade, o Discador Automático é utilizado para fazer as ligações e distribuí-las aos atendentes disponíveis.
Serviços que podem ser realizados:

Televenda

Venda de produtos ou serviços por telefone.

Prospecção

Agendamento de visita com pré-qualificação de interesse.

Pesquisa da satisfação

Entender o que o público-alvo deseja, tem interesse e necessita para considerar-se satisfeito.

Divulgação

Divulgação de novos serviços, convites para eventos, lançamento de novos produtos, novos horários de atendimento, novo endereço, novo telefone, promoções e campanhas.

RSVP

Disponibilização de um número de telefone para o convidado de um evento entrar em contato para confirmar presença.

Pós-venda

Avaliação da qualidade de atendimento e nível de satisfação com produtos adquiridos ou serviços contratados, gerando fidelização do cliente.

Cobrança

Contato para lembrar ao cliente o não pagamento de uma prestação de serviço ou parcela, buscando previsão de pagamento.

Atualização de cadastro

Registro em banco de dados das informações cadastrais atualizadas dos clientes.

Pesquisa de mercado

Levantamento de informações para avaliação de níveis de satisfação dos clientes e captação de sugestões.

  • Telemarketing Receptivo

Significa que é o consumidor que entra em contato com a empresa.
Serviços que podem ser realizados:

SAC

O SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente responsável por fornecer informações, esclarecer dúvidas, receber e tratar sugestões e reclamações. Algumas empresas estão sujeitas ao Decreto 6.523, popularmente conhecido como “Lei do SAC”, que estabelece regras a serem seguidas no atendimento ao consumidor, como: ligação gratuita por meio de um telefone 0800, atendimento ininterrupto (24 horas – 24/7), registro das solicitações em sistema informatizado, emissão de protocolo, gravação das ligações, entre outras.

Help Desk

Suporte técnico também conhecido como Help-Desk é uma variedade de serviços que provem assistência a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação, ou pré-venda  e pós-vendas.

Ouvidoria

Os Serviços de ouvidoria são voltados para os casos excepcionais, para o tratamento daquelas situações que não foram satisfatoriamente solucionadas pelo atendimento habitual.

Promoções e Campanhas

As maiores empresas do Brasil precisam de flexibilidade e agilidade para realizar o atendimento de suas campanhas de marketing: veiculação de propagandas em televisão, em embalagens e outras mídias…Essas campanhas normalmente são de curto período de tempo (entre 3 e 6 meses) e necessitam de alto número de operadores em um curto período de tempo.

Delivery

Tem como objetivo atender e centralizar todos os pedidos de um delivery, bem como gerenciar os pedidos, entregas, sugestões e reclamações, assim criando ambiente de atendimento padronizado para sua empresa, conquistando e fidelizando o seu cliente.

  • Locação de Infraestrutura

É a locação de Postos de Atendimento com toda a infraestrutura necessária para o recebimento ou realização das chamadas. A mão de obra é fornecida pelo Cliente.

Site de contingência / Transbordo

Se sua empresa em certos momentos devido a sazonalidade ou por outros fatores internos ou externos, não consegue atender a demanda de ligações em certos horários/dias/mês, a solução e que elas podem ser transbordadas para o nossa Central de Atendimento e tratadas de acordo com o Skill de Atendimento pré-definido e elaborado pelo Cliente.

  • Serviço de Voz

Serviço de envio de mensagens de voz para qualquer telefone do Brasil ou de qualquer lugar do mundo: fixo ou celular. A mensagem é uma alternativa ao SMS principalmente no caso de telefones fixos, que não suportam o SMS. A mensagem de voz permite uma personificação da mensagem, uma vez que pode ter a voz de quem deseja enviar, com voz feminina ou masculina.

  • Redes Sociais

As redes sociais se tornaram um dos mais importantes canais de comunicação dos clientes com as empresas. A sua publicação imediata requer uma resposta das empresas, também imediata. Ainda que a empresa não tenha uma conta no Facebook ou no Twitter, isto não impede que o cliente poste reclamações na sua rede social ou nos sites de reclamação. Assim sendo, se faz necessário a contratação dos serviços de um Analista de Redes Sociais. As redes sociais vieram com a Web 2.0: Facebook, Twitter, Youtube, Orkut, LinkedIn, Flicker, Google+ e Pinterest são ferramentas muito populares e tão importantes quanto o e-mail.

  • Envio de SMS

O SMS é o envio de uma mensagem com até 104 caracteres para um mailing com telefones móveis. Esta comunicação é rápida e segura.

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